Falta um mês!

Olha a ficha caindo! De hoje a um mês será Natal. Natal? Oh God! Nos últimos anos tem sido sempre assim: entro no segundo semestre atropelando tudo: casa, trabalho, trabalho e...o que mesmo? ah! lembrei: mais trabalho. Ufa!!! Que vida levamos hoje não? Fico praticamente sem tempo pra minhas coisas, minha família, meus amigos e daí bate um desespero. Compras. Preciso comprar os presentes, renovar meu guarda roupa de verão - aliás esse ano terei é de refazer mesmo pois mandei tudo embora - lembrei mais uma: mandei embora minha árvore velha e preciso comprar outra nova! Só assim entrarei no espírito natalino. Mas apesar de toda correria e estresse, como amo essa época! Adoro passear aqui pela avenida paulista à noitinha. Apreciar a decoração natalina dos prédios, ver as carinhas felizes das pessoas, da alegria dos amigos se encontrando para uma confraternização. É bom demais! E desde já vou me preparando para incorporar o espírito natalino. Ho! Ho!

Comentários

Juliana disse…
Tempo totalmente acelerado!

Roseli, entramos numa nova etapa do Desafio 15 Minutos Todo Dia. Vem com a gente?

Abraços muitos!

Juliana

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos