Histórias (des)equilibradas dançando numa corda bamba


Novidade boa no ar: em junho será lançado o livro Corda Bamba: colectânea, da editora Pastelaria Studios, Portugal. Por que divulgo isso aqui? Simples! Faço parte dessa coletânea! Meu conto chama-se Retrato desbotado e, modéstia a parte, está lindo! Tenho um carinho especial por ele pois já havia escrito ele durante o módulo de contos do curso de criação literária. Na epoca não fui muito feliz com ele mas deixei-o quietinho, guardado esperando uma hora certa para mexer um pouco nele e transformá-lo num conto legal. Quando soube desse projeto português, entrei em contato com eles e perguntei se poderia participar sendo brasileira. A Teresa, muito atenciosa, respondei-me de imediato que sim, o projeto estava aberto a todos os escritores novos da língua portuguesa. Esse conto não me saía da cabeça e peguei-o pra dar uma revisada, umas cortadas, umas remodeladas. Acabou ficando redondinho, bonito e enviei.
E agora a obra está pronta. Em breve saíndo do prelo e vindo para nossas mãos. É isso pessoal!
Mais um trabalho meu publicado. Apenas um conto,mas aos poucos a gente vai amadurecendo, ganhando segurança e transformando sonhos em realidade. Quando que há dois anos atrás imaginava ver uma trabalho meu publicado? Era somente sonhos, quimeras, longe de se realizar. E agora está aí, o segundo trabalho publicado. O debut sendo o livro de contos Abigail, que tenho aí ao lado disposto, e agora, Corda Bamba. Formando minha bagagem para que num futuro próximo lance um livro de romance, contos ou crônicas. O que não falta nessa minha cabecinha são estórias, muitas estórias! E desejo um dia compartilhar com todos.

Comentários

Luciano A.Santos disse…
Olá Sueli! Parabéns, deve ser muito gratificante ver uma criação sua, fruto de seu próprio esforço - e põe esforço nisso, pois escrever não é tarefa simples e/ou fácil - ser publicada, ganhar vida e cheiro em papel. Não há preço para isso.

Boa sorte, e grande beijo ;)
Hey Roseli, estou amando saber do teu sucesso e ascessao no mundo literário. Adoro te ler! Parabéns!

BJao e uma linda semana
Ana Paula disse…
Roseli parabéns por este sonho realizado e editado! Que venham os outros.
Obrigada pela visita e comentário carinhoso lá no blog.
Beijo

http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos