Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 16

Dia 16 - O que te faz largar a leitura de um livro no meio do caminho? Que defeitos imperdoáveis um livro tem que ter para você abandoná-lo?

São vários os fatores para eu largar o livro pelo caminho. É raro acontecer mas alguns deles me desanimam pela escrita mal feita. Pela história que não me convence. Outros, pelos personagens não serem carismáticos e daí, não me conquistam para uma relação mais íntima.Já peguei livros que pareciam que iriam tratar de determinado assunto. Me interessei e fui em frente. Lá pelas tantas, me conscientizo que o autor dá voltas e não diz a que veio. Não tenho dúvidas: se não tiver nada, absolutamente nada que me prenda a essa história, largo sem dó. Esse ano está sendo assim. Já peguei vários livros e larguei. Pode ser também que eu não esteja num bom momento para leituras mas sei lá, os livros que andei pegando andam sem atrativos para mim.

Este texto faz parte da blogagem coletiva promovida pela Tabata, do blogue Happy Batatinha

Comentários

Letícia Alves disse…
Concordo com você em gênero, número e grau.

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos