Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 29

Dia 29 - Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.

O último livro que comprei foi A Trama da Estrela, do jovem escritor português Vasco Ricardo. Citei ele na postagem anterior. Participei da coletânea de contos Corda Bamba promovida pela editora portuguesa Pastelaria Studios. O Vasco Ricardo foi um dos autores da coletânea. Nos conhecemos através dela e passamos a manter contato pelo Facebook. Quando ele lançou esse livro, li a sinopse e fiquei bem interessada. Comprei e recebi o livro a cerca de duas semanas. Ainda não comecei a ler mas já está separado para futura leitura.
Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida pela Tabata, do blogue Happy Batatinha

Comentários

Pedrita disse…
eu "converso", interajo blogando seria o termo mais correto, e ele sempre fala do pouco intercâmbio entre obras de países de mesmo idioma, principalmente Portugal. ele sempre fica com vontade de ler os livros brasileiros q comento no meu blog, mas poucos chegaram lá. inclusive vc anda sumida do meu blog né? esse autor português não conheço. o último livro que comprei foi da coleção folha q está atualmente nas bancas e é um cubano q em breve vou postar no meu blog. beijos, pedrita
Sonhos melodias disse…
Pedrita querida ando em falta nas visitas e comentários nos blogues que gosto. Ando meia atrapalhada com outras questões mas farei o possível para manter uma visita mais constante. Obrigada por sempre passar por aqui e comentar. Fico feliz com isso. Gosto muito de conhecer outras culturas e seus escritores. Todos têm muito a dizer e isso amplia nossos horizontes.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos