Despertando e retomando a rotina

O mês de janeiro está praticamente no fim e minha malemolência literária ainda me tem refém. Mas já me encontro sacudindo os ombros, tirando o pó da preguiça e me preparando para um ano produtivo em questões de escrita e leitura. No ano passado fui bem preguiçosa com minhas leituras. Reconheço e assumo mea culpa. Pretendo me retratar diante de tantos autores e livros bons que ainda me esperam pacientemente nas estantes e nas livrarias.
Como prova do que estou dizendo, segue a partir de hoje uma série de minicontos que tenho desenvolvido no bloco de notas de meu celular. Todo dia surge alguma coisa que me instiga a registrar. São historietas sem nenhuma pretensão literária no entanto tenho gostado do exercício.


"Seus olhos miravam o horizonte mas nada enxergavam. Seus pensamentos alçavam vôos além mar. Teimavam em saber por onde andava Joel!"

Comentários

Pedrita disse…
eu estou indo bem devagar com os últimos 3 livros de o tempo e o vento. deve terminar o segundo livro do arquipélago por esses dias. tb estou mole em janeiro. beijos, pedrita
Anônimo disse…
Volta logo, Joel. Não deixe ela esperando, não.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos