Seja mais que bem vindo!

(Imagem retirada do Fotosface.com.br)

E chegamos ao término de mais um ano. Não maldigo o ano de 2013. Muito pelo contrário. Tive grandes conquistas. Não aquela conquista corriqueira de armazenar bens materiais. Nada contra mas esse ano busquei conquistas diferentes. A da alma, do espírito, da mente. Ansiava, necessitava fazer as pazes comigo mesma. Não digo que estou cem por cento em paz até mesmo porque, nunca estamos cem por cento em nada nessa vida. Mas consegui um pouco de paz, amenizei alguns conflitos internos que me assombravam há tempos. Sei que ainda tenho muito a trabalhar nessa minha meta única que é me conhecer melhor, aprender a lidar melhor com situações e pessoas. Relacionar-se não é tarefa fácil mas acredito que tenha sido nesse ano de 2013 que se finda, uma boa aluna. Confesso aqui para vocês que fiquei em algumas matérias. Paciência. Ano que vem volto a batalhar, a estudar, a aperfeiçoar. Esse trabalho é ininterrupto. E que bom que é assim afinal, se fossemos reprovados logo de primeira estávamos fritos. Íamos direto para o que costumam chamar de inferno. Mas não, temos diariamente inúmeras chances de recuperarmos e é nisso que aposto. Tenho no momento os olhos voltados para um ano que em breve se inicia com os pés no chão e a cabeça nas nuvens buscando inspirações para melhor vivenciar esse ano. Não me iludo mas também não sou pessimista achando que tudo dará errado. Depende de mim, depende de você, depende de cada um nesse planeta. Eu farei a minha parte. Desejo a todos que por aqui passaram em 2013, um Feliz 2014 regado a muita alegria, paz no coração, metas realísticas para se cumprir e saúdo com essa música do Guilherme Arantes que me surgiu na cabeça pela madrugada enquanto travava uma luta com o calor e pernilongos:

Cuide-se bem!
Perigos há por toda a parte
E é bem delicado viver
De uma forma ou de outra
É uma arte, como tudo...

Cuide-se bem!
Tem mil surpresas
A espreita
Em cada esquina
Mal iluminada
Em cada rua estreita
Em cada rua estreita
Do mundo...

Prá nunca perder
Esse riso largo
E essa simpatia
Estampada no rosto...

Cuide-se bem!
Eu quero te ver com saúde
E sempre de bom humor
E de boa vontade
E de boa vontade
Com tudo...

Prá nunca perder
Esse riso largo
E essa simpatia
Estampada no rosto...

Comentários

Pedrita disse…
ótimo 2014 pra vc. beijos, pedrita
Ana disse…
Felizzzz 2014!!!!! Que seja uma época de alegrias e crescimento.
Anônimo disse…
Feliz Ano Novo Roseli! ^^
Beijinhos e tudo de Bom! ^w^
Luma Rosa disse…
Oi, Roseli!
Que delicinha essa música... :D
É nos dada muitas chances para realizarmos e tantas vezes desperdiçamos que se fossemos nós, nossos próprios juízes, não estaríamos bem na fita. Ainda bem que os dias correm e com eles temos a chance de repensar para novas tentativas. Nem me fale em inferno... rs.
A felicidade não chega de graça para ninguém e dessa escola tenho conseguido notas boas e outras ruins. É a vida!! :D
Feliz 2014 para você e seus amados!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos