O prazer de ir ao cinema resgatado - O grande hotel Budapeste

Hoje a tarde fui ao cinema assistir ao filme O Grande Hotel Budapeste, direção de Wes Anderson e que conta com nomes de peso em seu elenco: Ralph Fiennes, Tony Revolori, Jeff Goldblum, Willen Dafoe, Edward Norton, Harvey Keitel, Jude Law, Léa Seydoux, 
Tilda Swinton, Bill Murray e o excelente F. Murray Abraham.
Fui depois que uma pessoa amiga no Face super indicou. Já tinha lido algo sobre ele e então decidi ir.
Não me arrependi! Muito pelo contrário. Fui no escuro sem saber direito sua história nem quem trabalhava nele. Adoro quando sou surpreendida dessa forma positiva. Saí do cinema como há muito tempo não saía: totalmente satisfeita e ainda com a certeza que os excelentes trabalhos ainda existem.
Trabalho primoroso onde roteiro, direção e atuação são brilhantes. Sem exagero. Ralph Finnes dá um show de interpretação assim como F. Murray Abraham e até mesmo grandes nomes que fizeram pequenas aparições e que abrilhantaram a trama com suas presenças. É a dica de hoje. Não percam!

Sinopse:
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.






Comentários

Pedrita disse…
nem li o seu post em detalhes pq quero muito ver esse filme. beijos, pedrita
Sonhos melodias disse…
Assista Pedrita! Tenho certeza que irá amar! Depois me conta.
Bj

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos