Correndo contra o tempo, esse atleta que só nos atropela, passa por nós e ainda ri na cara da gente

"Vida louca, vidaaa vida breve!!! Já que não posso te levaaarr quero que você me leve!!!"


Gente minha vida anda bem assim! Sumida dessas paragens, vivendo mais da realidade dura, bruta mas rica e menos sonhos e melodias. Mas a agonia aumenta quando vejo que meu blogue está abandonado, meus leitores idem e meus projetos que tanto amo participar também.
No entanto, sempre se dá um jeito pra tudo não é mesmo? Por isso aqui estou.
Louca para sentar com calma e falar sobre minhas últimas leituras (incluindo aqui Lua de Papel, de Lunna Guedes). Terminei minha leitura a semana passada e ainda caminho aos lado das personagens. Bom isso não é? Mas disso, vou falar numa outra postagem. Só dele (o livro). Só delas (personagens).
Também estou desesperada pois sempre participo da blogagem promovida pela Luma do blogue Luz de Luma BookCrossing Blogueiro que já está na 9ª edição e que iniciou dia 8 e vai até 16 de outubro.
Esse evento consiste em "libertar" livros em locais públicos. Adoro isso! Meu armário está lotado de livros e euzinha sem tempo para escolher e disseminar leituras por aí. Mas vou já dar um jeitinho nisso.
Tem também meu livro de contos que publiquei e nem ao menos postei uma fotinho que seja do evento. Francamente dona Roseli, assim não dá né? Vamos tratar de se organizar e retomar a rotina desse blogue, rsrs.
É isso pessoal,passei aqui rapidamente pra despejar algumas coisas e no decorrer da semana prometo voltar e postar sobre tudo de forma mais detalhada. Até breve!

Comentários

Luma Rosa disse…
Ai, Roseli... Calma!! A data do bookcrossing blogueiro é de 08 a 16 de Novembro... Nossa, eu imagino como deve estar atarefada e unindo à minha ansiedade que postou a chamada do evento um mês antes... Mas adorei a sua preocupação. Obrigada!! Isso soa para mim como um grande carinho!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos