Uma BC de Natal

(Imagem: bulldogpuppys )

O Natal se aproxima e mesmo sem querer, nossos sentimentos também são alterados de alguma forma. Nos tornamos mais brandos, mais festivos, mais reflexivos. Nos voltamos para o núcleo familiar e o desejo de se reunir aumenta. Mais uma vez recebi o doce convite de Roselia Bezerra do blog ESPIRITUAL-IDADE para participar da blogagem coletiva natalina que sempre promove. Cada ano ela estabelece um tema.
Esse ano, o tema escolhido foi: QUAL MEU MELHOR PRESENTE NESSE NATAL?
Desde já estou pensando em qual seria esse melhor presente para mim. A data estabelecida para as postagens é a partir do dia 12 e ficará no ar por cinco dias para que todos postem. Muito legal essa iniciativa. Uma forma de conhecermos uns aos outros e interagir conhecendo os blogs participantes e no fundo, todos que participam acabam sendo agraciados pela alegria de participar, pela troca e conhecimento de todos. Obrigada Roselia por me convidar mais um ano para participar dessa festa.
Desde já. pondo a massa cinzenta para funcionar e criar um belo texto para todos nós.
Fica aqui o convite para que todos participem. Quem desejar, é só entrar em contato e passar o link de seu blog para ela. Vamos participar?

Comentários

chica disse…
Vai ser legal!Vamos nos encontrar lá! bjs,chica
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida Roseli
Fiquei muito emocionada ao ver sua propaganda da nossa V Interação Fraterna deste ano...
com vc junto de nós, tenho certeza de que vai ser linda a confraternização...
Bjm fraterno

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos