Mais um pouco de descanso


Hoje entrei aqui no meu blog para me lembrar quando foi a última postagem e vi que escrevi antes do Natal. Sumi! Daqui e de meus outros blogs e redes sociais. A explicação é simples: férias!
Tudo bem que foram férias fora de hora pois costumo tirá-la sempre em julho mas, por uma questão de reforma (e das grandes), a empresa adiantou nossas férias e fiquei fora por quarenta e dois dias. Oh maravilha! Principalmente quando acontece assim, de repente e sem planejamento algum, viagens surgem e transformam aqueles dias em dias pra lá de especiais. Viajei sozinha, descansei muito, curti sol, praia, aproveitei para escrever e ler um pouco. E principalmente refletir sobre minha vida e traçar metas para esse ano de 2015.
As férias ainda não acabaram. Tenho mais duas semanas de descanso e me encontro em outra viagem. Agora na companhia de amigas. Mais sol, areia, praia e muitas conversas e risadas me aguardam. Só tenho a agradecer por tudo o que tenho recebido da vida. Por conta disso, peço um pouco mais de paciência a todos vocês leitores que me seguem. Em breve estou de volta. Vou ali mas volto logo!

Comentários

chica disse…
Boa continuação de férias!Também estou nas minhas! bjs praianos,chica
Pedrita disse…
que ótimo, aproveite bastante. linda foto que escolheu. beijos, pedrita

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos