Leitura no Vagão em ritmo de espera para os livros





Calma gente, eu explico: Não é Natal mas até parece. Utilizei de uma caixa de cesta de natal da empresa para acomodar os livros que doei para o Projeto Leitura no Vagão. Selecionei a dedo, livros de qualidade, de autores variados para que seja encontrado e lido nos vagões de metrô de São Paulo. Simplesmente amei essa ideia!! Eu e o Fernando estamos ainda combinando nosso encontro porque nossos horários estão complicados. Mas, a gente chega a um acordo. Eu quero muito doar os livros. Ele, por sua vez, está ansioso para tê-los em mãos. Logo mais a gente se resolve. Mais uma vez, missão cumprida Luma!! Grata por poder participar dessa roda de livros libertados. E já estou separando para enviar para outro Estado, mais uma leva de livros. Depois posto por aqui. Espero que tenham gostado! Até a próxima edição de Bookcrossing Blogueiro!!

Comentários

Luma Rosa disse…
Nossa, Roseli!
Eu postei no facebook que fiquei enlouquecida com a sua postagem!
Já pensou em montar uma biblioteca no bairro?
Obrigada mais uma vez!
Estou bastante feliz com tudo o que aconteceu no BookCrossing Blogueiro!! É cansativo organizar mas também recompensador!!
Beijus,
chica disse…
Que beleza de participação e tomara possas logo repassá-los! São tantos! beijos, lindo fds! chica
Sonhos melodias disse…
Oi Luma, já pensei nisso sim. Isso talvez desenvolva depois de me aposentar. Por enquanto é inviável devido a minha vida corrida rsrs Mas enquanto isso não acontece, vou distribuindo livros pra todo canto que precisa. Isso já me dá uma imensa alegria. Bjs
Sonhos melodias disse…
Oi Chica, já estou conversando com o Fernando para ver o que é melhor para nós dois. Bom demais participar do Bookcrossing Blogueiro!
Bjs
deise disse…
Adorei essa ideia.. sempre que passo pelo seu blog fico horas por aqui me divertindo e aprendendo com suas resenhas. Na cidade onde eu moro um professor do Curso de Informática da Universidade Estadual, criou um projeto bem bacana de leitura.. chama-se Pegaí Leitura Grátis. Já conta com mais de 45.000 livros e mais de 90 voluntários.. se tiver um tempinho veja a ultima postagem no meu blog.. Um abraço amiga!!
Sonhos melodias disse…
Oi Deise, fico contente que mais e mais projetos como esse estão se espalhando por toda parte. É um trabalho de formiguinha mas que pouco a pouco, surte efeito. Vou lá conhecer. Grata pela visita e comentário. Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos