Tenho estado muito ocupada pois ando às voltas com reforma da minha futura casa. Nossa, como dá trabalho! Mas, como já tenho uma base de construção e decoração, estou adorando fazer isso. É muito prazeiroso acompanhar as mudanças que botamos no papel e depois vemos se realizar passo a passo.
A escolha dos revestimentos, a cor das paredes de cada espaço, os tecidos para as cortinas...enfim, é muito bom. E isso tem me causado uma mudança interior que está sendo muito salutar. Ao selecionar o que vamos levar dessa casa em que moramos atualmente para a nova, tenho também selecionado o que devo manter em meu coração, o que me tem feito mal, o que tem ocupado espaço em minha alma e não tem contribuido para nada em meu crescimento...Estou fazendo uma verdadeira faxina em meu ser e isso é muito bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos