Retornei!!!




Após um longo período ausente, retorno feliz e mais leve também. O mês de setembro foi triste pra mim e minha família pois tivemos um falecimento que causou grande tristeza e trouxe a infeliz confirmação de que realmente não nascemos pra semente. Apesar de vir de uma família espírita, o golpe dessa morte foi duro pra todos. A ausência física é algo difícil de se lidar principalmente quando ocorre com alguém jovem, cheio de vida e de planos para o futuro. Mas, aos poucos as coisas vão voltando aos seus devidos lugares e a aceitação da morte também se faz presente. Meu primo Eduardo está fazendo muita falta a todos mas, ainda bem que ficam as lembranças que alimentam e mantêm viva a pessoa que se foi. Dú vai na paz e fique com Deus. Aproveita e reza por nós que ficamos. Após alguns dias do falecimento desse meu primo, já havia comprado os ingressos e, mesmo com o coração dolorido, resolvi ir ao show. Não me arrependi de forma alguma. Me diverti muito, cante e dancei demais, botei pra fora todos os fantasmas que estavam me pondo medo e sair de alma lavada. O show? Foi do gatíssimo Jorge Vercilo. Putz como gosto desse cara! Adoro suas canções, as letras são sempre alto astral e falam de amor, de relacionamentos, do cotidiano de uma forma tão leve e bonita que não dá pra resistir. Amei!!!!!



_

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos