segunda-feira, 24 de março de 2008

Tarde entediante, idéias malucas

Nossa!!! Hoje a coisa tá brava! Tá pegando pro meu lado! Não sei se é a gripe ou se é crise de criatividade mas não estou conseguindo escrever nada que valha a pena registrar. Minha cabeça tá fervendo de idéias mas nenhuma toma corpo e nem quer sair de dentro. Por outro lado, sinto uma compulsão, uma necessidade louca de escrever. O que será isso? As vezes me pego durante o expediente, deixando de trabalhar para pensar em algo para escrever. Costumo observar cenas na rua, no metrô que me inspiram na hora para desenvolver uma história legal mas depois...passa... e a cena se esvai em minha memória. Minha cabeça está uma usina transloucada de pensamentos desconexos...Minha garganta arranha...coff! coff!, começo a tossir de novo, que droga!! e a música da Ana Carolina não sai de minha cabeça, coff! coff! Nossa, que dia mais parado aqui hoje, não tem uma viva alma! Meu Deus!!! Quero ir pra casa, deitar em minha caminha!!!! Coff! coff!!! Socorro,alguém me ajuda a sair dessa! Caramba, lembrei-me de algumas contas pra pagar e não tenho dinheiro!...coff! coff!...Dinheiro, pra que dinheiro...pois é, quem inventou o capitalismo? Se estivéssemos laaaaaaaaaaaaaá atrás no tempo, poderia trocar um monte de coisas e saldar minhas dívidas...Bah! Tô variando, devo estar febril, só pode ser...

Coff! Coff! Arrê! Que eu não tô mais me agüentando de tanto tossir! Ai que tédio que está isso aqui hoje. Não vem ninguém nem mesmo pra chatear e encher o saco da gente. Pôxa, o feriadão tá aí e ninguém pensa em pegar um livrinho que seja para ler no final de semana prolongado? Deixa de ser besta mulher! O povo vai é viajar. Se acha que vai se preocupar em pegar livrinho pra ler! Leitura mesmo só você que tá duranga e sozinha sem programa melhor pra te ocupar. Pois é né! Não precisa jogar na cara que tô sozinha, sem ninguenzinho pra me aquecer, pra me dar uns beijos, pra me apagar esse fogo (que aliás não é só a tosse que tá me dando esse calor).

Credo, tô ficando aguniada com tanto marasmo por aqui tendo só por companhia meus pensamentos fragmentados e inúteis...Sua anta! Tá sozinha porque quer. E aquele cara que vive te cantando e te levando para uns programas bem legais naquele motel da hora? Passa uma linha pra ele e salva teu fim de semana. Pelo menos vai regressar com a pele renovada, desejo saciado, auto-estima lá encima afinal, ele te diz cada coisa!!!! Ele sim sabe fazer uma mulher se sentir a super poderosa! Vai, liga pra ele, não perca tempo! Coff! Coff! Já falei que quero mudar meu modo de pensar e agir. Chega de aventuras inúteis e relacionamentos frívolos. Quero algo sério, profundo, verdadeiro...Ah é, mané? Quer algo profundo e verdadeiro é? Se joga num precipício! Acredito eu que não tem nada mais sério, profundo e verdadeiro, rs...Chega!!! Já pensei asneiras demais por uma única tarde. Passa a régua e fecha a conta.

Um comentário:

Rudi Santos disse...

sabe se tem como disponibilizarum rss feed no blogspot? seria bom porque dai eu saberia de suas atualizações de imediato.