Dia Mundial do Blog - Blog Day

Blog Day 2008
A data do dia 31 de agosto foi designada para comemorar o Dia do Blog e assim, divulgar e expandir esse instrumento que hoje, mais do que uma febre ou um modismo, tornou-se uma forma de divulgar idéias, pensamentos, informação e - o que é mais importante - fazer amizades.
Como forma de se comemorar esse nosso dia, vamos divulgar cinco blogs de amigos que visitamos sempre. Parabéns a todos os blogueiros do mundo!
O blog de meu amigo Rodrigo Dimitri Pense Rádio é muito legal. As mensagens, pensamentos e artigos que por ali aparecem são reflexivos, e de alta qualidade. Estou sempre por lá.
Outro blog que de imediato se tornou minha paixão é o blog português Poetry Cafe de nosso colega Nuno. A qualidade, o visual e os poemas são simplesmente maravilhosos! Altamente recomendável para quem curte poesia.
Já que comecei a falar de blogs portugueses, outro que é altamente recomendável é o do meu amigo João. Escritor e poeta de mão cheia, seus poemas são carregados de lirismo e sentimentos.
Outro blog que é muito bom mesmo, é o Salas de Cinema de São Paulo de meu amigo Ricardo Soriano. Para quem ama cinema e toda sua história, esse blog deve ser visita obrigatória.
O blog do queridíssimo Jair Oliveira é outro que estou sempre visitando. Ele fala sobre sua carreira, música em geral e sempre dá dicas culturais muitas das quais, indicação dos próprios fãs que por lá passa.
Vale a pena conhecer também o site que fala sobre esse dia tão nosso. Que possamos continuar e ampliar cada vez mais esse universo da blogsfera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos