Domingo ao som de Roberto Frejat

Em atraso porque a segundona sempre é complicado para mim. Domingo fui ao shopping Tatuapé assistir ao show de Frejat e sua banda. Nossa!!! Foi um dos shows mais lotados que presenciei por lá. Fãs entusiasmados para vê-lo no palco. E não decepcionou. Frejat está a cada dia mais maduro profissionalmente e sua presença no palco é contagiante. Suas canções, com influências fortíssimas de rock, pop, blues, "pegam na veia" e quando menos se espera, você está cantando e dançando junto. Tivemos alguns contratempos afinal, local onde se junta muitas pessoas, sempre dá um pouco de confusão e no caso desse show em especial, infelizmente algumas pessoas foram vítimas de roubo em pleno show e dentro de um shopping. Pode uma coisa dessas?
Mas, voltando ao show, Frejat apresentou várias músicas de seu mais recente trabalho "Intimidade entre estranhos" : Tudo de bom (delícia, a galera cantou em peso!), Eu não quero brigar mais não, . Além de cantar as já conhecidas canções de seu antigo grupo Barão Vermelho, que não podem faltar em qualquer show que ele faça. Agora, pra mim foi uma feliz surpresa quando ele cantou a canção de Adriana Calcanhoto Vambora. Adoro essa música e na voz de Frejat, hummm....Tudo de bom!!!!! E lá vou eu cantando sua música de novo!
Bom, como sempre falo, não sou nenhuma expert em crítica musical e quando falo, é só o agrado de meu ouvido musical mesmo. Bateu em meu ouvido, agradou, arrepiou..tá no gosto. Cantou também a canção de Angela RoRo, Amor meu grande amor que sempre gostei e que também agradou a galera presente ao show. Enfim, foi um show muito gostoso, o som estava bom - inclusive uma hora em que fui ao banheiro, pude conferir que de lá o som estava ainda melhor. Santa acústica!! Valeu o domingo no shopping, porque logo após o show, eu e minha irmã fomos imediatamente em busca de algo para se degustar afinal, o estômago já estava a reclamar há um bom tempo. E, pra você curtir um pouco mais do falei, deixo aqui o video de uma de suas canções desse álbum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos