segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Noite mágica no Citibank Hall

Pedro Mariano, é uma paixão antiga. Acompanho o rapaz desde o início de sua carreira e observo com muita alegria, seu amadurecimento musical. Sábado, ele e sua banda se apresentaram no Citibank Hall em São Paulo. Apresentando oficialmente o CD Incondicional, Pedro Mariano realiza através de seu próprio selo Nau, esse trabalho que já estava pronto desde 2004. Digo oficialmente , pois boa parte das canções desse trabalho, quem o acompanha já conhece dos shows. Devido a problemas com sua antiga gravadora, esse trabalho não pôde sair na época. Mas, para quem é fã desse que na minha opinião, é uma das vozes mais bonitas dessa geração, é sempre um prazer ouví-lo. Aliás, essa é uma das melhores coisas pois além de uma voz afinadíssima, Pedro no palco se sente em casa e nos faz sentir em sua sala cantando com ele. E mais uma vez não foi diferente. A casa lotada, pessoas ansiosas pelo início do show, e quando os músicos entraram, foi uma emoção só. Não dá para descrever em palavras a energia que rolou por lá. Em um momento em que Pedro Mariano falou, mencionou a aura de magia que estava rolando naquela noite. Ele não estava inventando nada pois essa energia mágica, todos que ali estavam sentiram a noite toda até o final do show. Pedro estava emocionadíssimo, chorou algumas vezes inclusive, quando seu convidado de honra, o músico César Camargo Mariano entrou em cena para dividir uma música com ele. César pediu a palavra e teceu elogios não ao filho pois isso seria redundante, mas ao músico, ao profissional que através de sua convicção em seu trabalho, lutou para lançá-lo. Essas palavras emocionaram a todos. E dá-lhe música. Deixo aqui meus parabéns ao Pedro por nos proporcionar uma noite tão maravilhosa, por sua simpatia no camarim que mesmo visivelmente cansado, atendeu a todos os fãs com alegria. Dou também os parabéns aos maravilhosos e talentosos músicos que trabalham com ele e que formam uma equipe heterogênea e harmoniosa.

Que noite! Simplesmente posso esquecer da guerra ou da paz, uma eternidade, uma tarde inteiraaaaaaaaaaaaaaa...Essa canção foi demais!!!!!

PS: Momentos mágicos e emocionantes (pelo menos para mim): Quando ele cantou essa canção Simplesmente (Samuel Rosa/Chico Amaral). A platéia cantou num coro tão animado que emocionou o próprio cantor. O segundo momento foi quando ele cantou a música Medida da Paixão (Lenine/Dudu Falcão). Nossa, amo essa canção! Já gostava com o próprio Lenine mas quando a conheci na voz do Pedro e com o arranjo que ele fez, fechei com a música. Me arrepia mesmo! É isso. Vou parar por aqui pois sou suspeita para falar dele. Se me derem brecha, passo a tarde toda aqui e ainda deixo de falar algo mais. Não canso.

PS2: Caraca! Ninguém acerta tirar foto minha ao lado dele. Mais uma que tiram e fica uma b...deixa pra lá. Mas acho que vou colocar uma que adorei tirar ao lado dele. Já faz um tempinho mas de qualquer modo é um registro único.

6 comentários:

O que elas estao lendo!? disse...

Ro, você é um apoio, uma linda pessoa. Obrigada.

Beijos Georgia

Neli disse...

Só hoje vim ler. Olha que eu assisto show desse homem, e é incrivel como ele continua me encantando...tem gente que diz: - Não enjoa não?! Não! Afinal essa voz linda não pode enjoar nunca, isso com certeza. Posso desistir de vê-lo por outros motivos, mas nunca pela voz, e pelo dominio do palco.
bjs

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, você é apenas um fã ardorosa...

Mas qual outros cantores te levam a esse entusiasmo tudo?

Fique com Deus, menina Roseli.
Um abraço.

Sonhos & melodias disse...

Olha Daniel, gosto de muitos cantores como Vercillo, Ana Carolina, Isabella Taviani, Lenine, Zeca Baleiro, mas nenhum me causa tanta empatia e carinho como o Pedro. Sei lá, é coisa de fã mesmo!
Bjs

Bruno Negromonte disse...

A cerca de duas semanas o Pedro esteve aqui em Recife apresentando o show Incondicional... Houve uma longa espera por um espetáculo do Perdro, pois a última vez que ele esteve por terras pernambucanas foi em 2001 quando ainda estava em turnê com o segundo álbum de sua carreira (Voz no ouvido)...
Mas valeu a pena esperar o carisma e o talento do Pedro. O show foi único!

Sonhos & melodias disse...

Oi Bruno,
Fiquei sabendo desse show do Pedro e confesso que fiquei contente emsaber que ela agora está ampliando seus shows pelo resto do país.
Bjs