domingo, 6 de junho de 2010

Hoje é dia de agradecimentos


Hoje tirei dia para por em dia meus agradecimentos pelos livros ganhos em sorteios feitos no blog O Que Elas Estão Lendo. Obrigada Georgia e Flávia pelo carinho e atenção de sempre. Agradeço a Sonia Horn, do blog O Cantinho da Borboleta Azul que me doou o livro Reavaliando sua carreira, de Robert K. Critchley, da editora Campus.
A troca de livros organizada pela Georgia foi bem legal e todas que participaram dessa brincadeira saíram ganhando.
Para mim foi de grande valia receber esse livro pois tem me orientado bastante em minha visão sobre a carreira profissional. Recomendo a todos pois de tempos em tempos, é importante reavaliarmos nossa carreira profissional.
Agradeço também ao escritor Ricardo Filho que me ofertou com seu livro O Gato Que Cantava de Galo, da editora Globo.
Esse livro infantil é uma graça de história e fiquei bem contente em recebê-lo. Mais uma vez, o blog O Que Elas Estão Lendo foi o idealizador do sorteio.
Meninas, obrigada! Ricardo Filho, obrigada pelo livro e pelas palavras carinhosas que escreveu para mim.
Só tenho a agradecer por tudo de bom que tem me acontecido desde que criei meus blogues. Conhecer pessoas tão alto astral e com ideias semelhantes as minhas e que tem me enriquecido a vida com a convivência diária através da leitura dos blogs. Valeu pessoal!

11 comentários:

Pedrita disse...

que bacana, eu sou meio desligada nesses sorteios. beijos, pedrita

Georgia disse...

Muito legal Roseli que tudo chegou e que vc gostou. Eu tb gostei demais do meu livro no troca a troca.

Bjo

Marina G. disse...

Também já ganhei um livro do blog "O que elas estão lendo". Sempre passo por lá, adoro as dicas, e as meninas são tão atenciosas e organizadas! Bem legal. :D

Beijos!

Lunna Guedes disse...

Eu sempre vejo, leio e nunca participo. Mas por uma razão, sempre chegou depois, quando já se encerrou o prazo. rs
Eu e meus atrasos, mas um dia...
Bacio

Lord Broken Pottery disse...

Oi, Roseli,
Fico contente em saber que o Gato não se perdeu pelos telhados do correio. Obrigado por sua palavras tão gentis.
Beijo grande,
Ricardo Filho

Sonia H disse...

Muito legal, Roseli!
Fico feliz que você gostou do livro!
Beijos,

Sonhos & melodias disse...

Oi Obrigada a todos que comentaram nesse post. Hoje estou econômica devido ao pouco tempo que tenho. Pedrita, Marina, Lunna,Georgia, Sonia e Ricardo: meus agradecimento sinceros. Voltem sempre pois são a alma desse blogue.
Bjs

Elvira disse...

Parabéns Rose !!!

Boas leituras !!!

Bjs.
Elvira

Pedrita disse...

eu adoro a isabel allende. mas essa trilogia parece livro do indiana jones, uma delícia de ler. ótimo pra indicar pra adolescentes. beijos, pedrita

Sonhos & melodias disse...

Oi Elvira,
Obrigada!
Bjs

Sonhos & melodias disse...

Pedrita, obrigada pela dica. Sempre busco coisas legais para indicar aos jovens. Valeu!
Bjs