terça-feira, 21 de junho de 2011

Show em comemoração aos 30 anos de carreira


Tenho deixado tantos assuntos que gosto de lado que hoje, após uma troca de e-mails com uma colega, decidi voltar com toda a carga. Falar sobre música. E falando sobre esse tema aproveito pra divulgar e falar um pouco sobre uma pessoa linda por dentro e por fora e um profissional talentosíssimo: Jair Oliveira. Acompanho sua carreira de longe desde que ele surgiu pequenino no grupo Balão Mágico. Lembram dele? Pois é. Aquele menino cresceu, tornou-se um homem, estudou música na conceituada faculdade Berklee College of Music, de Boston.
De volta ao Brasil, lança seus trabalhos. Primeiro, Dis'ritmia que foi bem recebido pelo público e pela crítica. Após esse primeiro trabalho, Jair lançou mais seis trabalhos, todos com excelência de arranjo, excelentes composições e seu jeito maroto de interpretar. Agora em julho, ele se apresenta num show especial em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Assustou-se? Na hora em que li, também me assustei mas depois, ao fazer as contas, vi que se Jair começou sua carreira aos seis anos de idade, é claro que aos 36 anos ele comemore essa façanha 30 anos de carreira. Tenho certeza de que esse show será maravilhoso e já reservei meu lugar na platéia. Deixo aqui o convite a todos que já conhecem o trabalho de Jair Oliveira. Que venham ao Auditório do Ibirapuera no dia 23/07/2011 e participem dessa grande festa.

Um comentário:

Neli disse...

É Rose...assusta mesmo kkkk Mas ai a gente para pensa, faz as contas e dá tudo certo. Vamos lá! Eu também já tô com o meu garantido, afinal, não iria faltar nessa festa.

bjs
Neli