Meme literário de um mês - Dia 29

Quantos livros você costuma comprar em média por mês?


Não costumo comprar livros. É muito raro e explico o porquê. Já falei aqui outras vezes que trabalho em uma biblioteca escolar. A biblioteca costuma receber livros doados pelas editoras para divulgação. Os títulos que não são aproveitados pela biblioteca minha chefe costuma disponibilizar para os funcionários daqui. Se por acaso me interessar pelo livro, é meu. Se os livros não forem de interesse de ninguém, minha chefe doa para bibliotecas comunitárias e outras bibliotecas escolares públicas que não têm verba para compra de livros. Já ganhei muitos livros legais dessa forma. Fora isso, tenho o privilégio de ler grandes obras em primeira mão quando elas chegam aqui afinal, sou a profissional que registra e cataloga todos os livros que irão fazer parte do acervo.


Esse texto faz parte da blogagempromovida pelo blog http://happybatatinha.com.br/blog/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos