Novidades!!!

Essa semana recebi um e-mail que me deixou com sentimentos conflitantes dentro de mim. Por um lado a alegria em saber que um sonho estará se realizando. Por outro lado, acho que de tanto imaginar esse dia, ao receber a notícia, fiquei me sentindo estranha, com uma sensação de que isso já não é mais importante em minha vida como imaginava há um ano atrás. Curiosa(o)? Muito bem. Estou falando sobre a publicação do livro com os textos dos alunos do curso de criação literária no qual participei desde o ano passado. Vocês se lembram? Cheguei a falar por aqui que no término do curso, a editora Terracota publicaria um livro com os textos dos alunos que participaram desse curso. Sei não...continuo muito esquisita. Acho que talvez quando estiver mais próximo do dia do lançamento fique mais animada. Acho que a ficha ainda não caiu por inteiro. É isso. Assim que tiver todas as informações corretas, posto aqui. Gozado...ver meu nome ali.

Comentários

Pedrita disse…
às vezes eu prefiro q uma notícia venha em um momento que não estou mais ansiosa. eu imperdoavelmente nunca li nada do caio fernando abreu. beijos, pedrita
CEM PALAVRAS disse…
Roseli,
Parabéns! Essa insegurança é típica de cancerianos.
beijos
Roseli, é a ansiedade. Iria gostar de ler os textos deste livro.

Olha, passe aqui, vc está no ar.

http://www.oqueelasestaolendo.com/2011/10/quanto-tempo-em-media-voce-demora-pra.html


Bjao
Bia Bernardi disse…
Oi Roseli!
de fato o "nascimento" desse "filho" foi aguardado por todos nós, durante um tempo, e agora, depois de meses fora do curso, a coisa até parece mesmo meio "atravancada". Mas concordo que a ansiedade alvez tire um pouco do brilho do momento, do bonito trabalho que fizemos. Acho que nos vemos em dezembro, então!
Abraços da Bia
maria helena disse…
Fiquei curiosa sobre a reação dos alunos. E sobre os textos também. Parabéns !!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos