Para fãs - ótima dica de lançamento

Para os fãs desse ícone de nosso rock, deixo aqui a dica de lançamento. Conheço várias pessoas que com certeza já irão encomendar o seu. Já saiu em livro e agora nesse formato.
A editora Plugme acaba de lançar o audiolivro O baú do Raul (R$39,90), com narração do vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz e do Grupo Voluntários da Pátria, com participação de Kika Seixas, esposa de Raul, e Vivia Seixas, sua filha, que lê as cartas que o pai escreveu para ela quando já estava internado no hospital. O Grupo Voluntários da Pátria foi criado por Tico Santa Cruz, com músicos, atores e escritores, após a morte de Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas, vítima de um assalto no Rio de Janeiro, e organiza manifestações contra a violência no Brasil, promovendo palestras em universidades e penitenciárias sobre políticas econômicas e crise social, com foco na defesa da ética e da paz.

Comentários

Já apontei no meu caderninho... agradecida pela partilha.
Gosto do seu blog, contudo confesso que post muitos longos tenho dificuldade de ler na totalidade. Este curto, claro e interessante, é o formato ideal para pessoas como eu.

Beijos e até breve!
Daniel Savio disse…
Interessante a dica, mas nunca vi (ao vivo) um audio livro...

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.
Sonhos melodias disse…
Oi Ana,
É sempre um prazer te vc por aqui.
Sorry!!! As vezes me empolgo e mando ver nos textos. Entendo seu ponto de vista pois também quase não tenho tempo de ler o que outros escrevem. Vou me lembrar disso. Mas apareça sempre por aqui tá?
Bjs
Sonhos melodias disse…
Oi Daniel,
Obrigada por sempre prestigiar esse espaço que não é meu e sim, nosso. Sabia que também não conheço um audiolivro ao vivo e a cores? Vou atrás pra ver o que é e como funciona. Depois falo o que achei.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos