segunda-feira, 27 de abril de 2009

Para fãs - ótima dica de lançamento

Para os fãs desse ícone de nosso rock, deixo aqui a dica de lançamento. Conheço várias pessoas que com certeza já irão encomendar o seu. Já saiu em livro e agora nesse formato.
A editora Plugme acaba de lançar o audiolivro O baú do Raul (R$39,90), com narração do vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz e do Grupo Voluntários da Pátria, com participação de Kika Seixas, esposa de Raul, e Vivia Seixas, sua filha, que lê as cartas que o pai escreveu para ela quando já estava internado no hospital. O Grupo Voluntários da Pátria foi criado por Tico Santa Cruz, com músicos, atores e escritores, após a morte de Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas, vítima de um assalto no Rio de Janeiro, e organiza manifestações contra a violência no Brasil, promovendo palestras em universidades e penitenciárias sobre políticas econômicas e crise social, com foco na defesa da ética e da paz.

4 comentários:

Ana Filipa Silva disse...

Já apontei no meu caderninho... agradecida pela partilha.
Gosto do seu blog, contudo confesso que post muitos longos tenho dificuldade de ler na totalidade. Este curto, claro e interessante, é o formato ideal para pessoas como eu.

Beijos e até breve!

Daniel Savio disse...

Interessante a dica, mas nunca vi (ao vivo) um audio livro...

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.

Sonhos & melodias disse...

Oi Ana,
É sempre um prazer te vc por aqui.
Sorry!!! As vezes me empolgo e mando ver nos textos. Entendo seu ponto de vista pois também quase não tenho tempo de ler o que outros escrevem. Vou me lembrar disso. Mas apareça sempre por aqui tá?
Bjs

Sonhos & melodias disse...

Oi Daniel,
Obrigada por sempre prestigiar esse espaço que não é meu e sim, nosso. Sabia que também não conheço um audiolivro ao vivo e a cores? Vou atrás pra ver o que é e como funciona. Depois falo o que achei.
Bjs