Reapareço com uma equação para você

 


Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Então, foi preciso ficar presa dentro de casa para retornar ao hábito de postar nos blogs. Comecei a buscar os blogs que fiz e abandonei pelo caminho. Nessa tarefa de recuperar os "filhos" abandonados, voltei a me entusiasmar com essa tarefa afinal, deixar de escrever eu nunca deixei. Pelo contrário. Nesses últimos anos, tenho escrito bastante e recentemente, publiquei um livro. Bom isso não?

No início do ano passado, antes do mundo decretar quarentena, recebi o convite de Lunna Guedes, da Scenarium Livros Artesanais, para participar do Projeto 4 Estações, uma escrita em formato de diário.

Fiquei na dúvida se topava ou não e por fim, a vontade de produzir algo novo falou mais alto. O fato de estar presa em casa - mesmo que trabalhando de forma remota -, me possibilitou mergulhar na proposta literária.

Criei um enredo formado por três mulheres que viveram em épocas diferentes, com experiências próprias mas que, de alguma forma, têm suas vidas entrelaçadas mesmo que nunca se encontrem.

Respeitando o título do projeto, minhas personagens traçam suas vidas de acordo com as estações do ano.

Ao longo do desenvolvimento da trama, vivi e me sensibilizei com elas. Foi extremamente prazeroso nosso convívio por seis meses, tempo que levei para escrever essa história.

Carminha, Ligia e Verônica. Três mulheres que deixam aqui, o convite para você leitor, mergulhar em suas vidas. 

Reserve seu exemplar aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos