quarta-feira, 16 de junho de 2010

A biblioteca continua vazia

Continuo sozinha na biblioteca. Humm... será isso um complô? O que está acontecendo que não aparece ninguém? Acho que as "entidades mágicas" estão aprontando alguma viu? E é claro que é para meu bem. Sinto a magia no ar! Mas hoje não escreverei nada pois estou com meus olhos ardendo demais. Mas que tem algo no ar, ahhhhhhhh isso tem!

11 comentários:

Lunna Guedes disse...

Não quero ser estraga prazer, ate porque prefiro realmente a magia no ar, mas acho que o que está no ar é o bendito futebol que eu até gosto, mas já estou com a paciência curta para o futebol.
Hei, na segunda terá Letras em Cena no Masp com leituras dos meus poemas Foco Femina. Vou enviar pra você o flyer. Bacio
Continuo aqui imaginando essa biblioteca, viu? Esta me deixando curiosa com corredores, mesas e livros. rs

Ester disse...

Pois é Roseli!

Vc é privilegiada de poder trabalhar em uma biblioteca, não há local mais propício para divagações e devaneios..

depois passe lá vc ficou bem na foto do meu Mural!

Bjs

Sonhos & melodias disse...

Oi Lunna,
Para quem não curte tanto futebol isso tudo realmente é um saco de se aguentar. Eu mesma não ligo. Olha só, no Masp, trabalho bem pertinho. Posso dar uma passada por ai sim.
Bjs

Sonhos & melodias disse...

Oi Ester querida,
Sempre falo que sou uma privilegiada por trabalho num local tão gostoso, tão bom e ainda cercada por livros. Estou no paraíso! Obrigada pela visita e comentário.
Bjs

Mari Amorim disse...

Passei para ler e desejar um excelente final de semana,
Boas energias,
Mari

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Universo Íntimo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Martha Argel disse...

Oi, Roseli, vim agradecer suas palavras e a visita a meu blog. Muito simpático seu cantinho. Poderia me mandar um e-mail, para marthaargel@gmail.com? Não consegui achar o seu. beijos!

Sonhos & melodias disse...

Oi Mari!
Sempre com palavras lindas, obrigada!
Bjs

Sonhos & melodias disse...

Fabrício!
Obrigada pela visita e pode ter certeza que vou passar com calma em seu blog para conhecer. Volte sempre.

Sonhos & melodias disse...

Oi Martha! Bom te ver por aqui! Obrigada pela visita e volte sempre que quiser.
Bjs

Gi. disse...

Oi!
Ah... bibliotecas, sebos, livrarias, bancas... ô delícia!!!!!
;) bjs***