Diversão na certa

Ando um pouco afastada e acabei por deixar esse blog um pouco abandonado mas, foi por uma boa causa. Retornando agora, quero falar um pouco sobre os útlimos livros que li recentemente.
O primeiro deles chama-se Os Delírios de Becky Bloom, de Sophie Kinsella, Editora Record que não é novo na praça, tanto que já tem continuações mas que pra mim foi uma novidade. Tenho uma prima que lê tanto quanto eu e ela já tinha me recomendado esse livro faz um bom tempo. Mas, como acredito que tudo vem na hora certa, somente há pouco peguei esse livro e...li, devorei-o, engasguei de tanto rir e me identifiquei com essa adorável personagem. Todas nós mulheres temos - em menor ou maior dose - um pouco de Becky Bloom. Diga-me: qual a mulher que hoje em dia não se deixa seduzir por uma vitrine? Seja ela de calçados, roupas, jóias e por ai vai? Qual a mulher hoje em dia que não se encontra enroscada em seu(s) cartão(ões) de crédito? Qual mulher hoje em dia não vive atolada em seu limite de cheque especial? Me perdoe mulheres mas, se alguma disser que não se encontra nessa situação por hora, com certeza já passou por algo parecido.
Leiam um pouco do resumo:

Rebecca Bloom, a personagem central deste livro, não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. Esta é a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Além de todas as confusões, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon.

O outro livro que me deixou em cólicas de tanto rir, foi o livro A Rainha da Fofoca, de Meg Cabot, também da Editora Record. Meg Cabot foi uma escritora que me cativou desde o primeiro livro que li dela. de tanto ouvir as meninas do colégio onde trabalho falar de seus livros e verificar que eles são os mais retirados da biblioteca, a curiosidade me fez pegar um título para conhecer. Não peguei de cara o mais famoso Diário de uma princesa pois decidi deixar para as alunas lerem. Fui direto no livro O Garoto da Casa ao Lado, depois Avalon Righ, a seguir a série A Mediadora, depois Tamanho 42 Não é Gorda e finalmente esse último que é demais.
Leiam um pouco do resumo:

Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua 'boca grande' para algo de bom.
E então? Te convenci a ler um deles? Escolha o seu e com certeza terá diversão na certa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Reapareço com uma equação para você