O livro da minha vida - Blogagem coletiva para o mês de fevereiro


Quando me deparei com esse tema no blog da Georgia Saia Justa pensei: Uau! Tenho que escrever sobre isso! Fui até o blog da Vanessa Fio de Ariadne, e li a respeito da blogagem. Como leitora voráz e amante da boa literatura não posso ficar de fora e aproveito e convido a todos que participem dessa blogagem coletiva que será no dia 17 de fevereiro. Quem não tem um livro (ou livros) que marcou(marcaram) sua vida? Eu mesma poderia desfiar um novelo de títulos aqui. Mas desde já, estou pensando e refletindo sobre qual livro marcou a minha vida. Para quem quiser participar dessa blogagem, vá até o blog da Venessa e adquira o selo e se inscreva. Vai ser muito bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos