Hoje estou em estado de graça e porisso, divido com todos: balanço de vida


Também tenho nesse decorrer de 46 anos errado muito, injustiçado muito, pisado na bola demais, no entanto, não tenho problema nenhum em reconhecer e pedir desculpas quando me conscientizo dessas "pisadas de bola". Chorei muito pouco, dei risadas demais, gargalhei muito. Sou otimista por natureza mas, como toda boa canceriana, as vezes me pego num mau humor que nem eu me aguento. Affê!!!!
Quando me ganham a confiança, pode apostar que terá minha amizade pro resto da vida. Contudo, se quiser me sacanear, faça bem feito pois do contrário, se descubro ou desconfio, acaba ali mesmo. Não sou de brigar, detesto cenas mas esfrio de uma tal maneira que me afasto e nunca mais me aproximo da pessoa. Também não sou de guardar mágoas. Isso faz um mal!!!! E como só quero o melhor para mim, jogo fora tudo aquilo que não me serve mais ou me causa malefício. É claro que nem sempre é fácil fazer isso. As vezes, as pessoas nos machucam de tal forma, que a cicatrização demora a acontecer. Mas como tudo na vida, isso também passa. É só ter paciência e isso, eu tenho de sobra. Enfim, já falei demais e disse quase nada. Mas hoje, quando acordei me veio imediatamente a imagem da Fênix da mitologia e todo o seu significado que sempre renasce das cinzas. Me sinto exatamente assim: renascendo a cada manhã. renovando meu espírito, meus sentimentos, minhas concepções de vida, minhas emoções.
E também não posso me esquecer dos amigos que fiz aqui, através dos blogs. Vocês hoje habitam um pedacinho muito especial em meu coração viu? É isso gente. Um balanço de vida, um momento de reflexão e um momento principalmente de agradecimento à Deus, à meus pais queridos, pelo dom da vida que pra mim é o tesouro maior que recebemos. Aproveito para oferecer à todos um pedacinho de bolo. Olha, tá uma delícia!!! Não demora muito que já, já está acabando.

Comentários
Beijos e mais uma vez felicidades!
A respeito da idade, estava comentando ainda ontem aqui no escritório, que alguém com 40 anos antigamente era visto como idoso, hoje já é bem diferente, aos 40 a vida está só começando... não é?
Beijos, parabens pela garra!
Abçs.
Que bom ver uma mulher de bem consigo mesma e com a vida!
Parabéns! (com um bocadinho de atraso, mas pronto!)
Teresa
Ah Cli, obrigada amiga mas seu espaço também é lindo!! Venha sempre por aqui.
Marina, obrigada pela visita. Que bom que gostou do texto. Procuro sempre por um pouco de mim neles. Volte sempre.
OI Teresa, não é fácil ser de bem com a vida com tantas coisas ruins acontecendo ao nosso redor. Mas, tenho pra mim que felicidade é um estado de espírito e uma filosofia de vida. Quero ser feliz e ponto final. Adorei sua visita, Volte sempre.
Beijos a todas