Pausa para descanso e alguma novidade

Seguinte minha gente: ando um pouco sumida por motivos de excesso de trabalho e também por puro cansaço mental. É, não é fácil ser bibliotecária não. Veja bem, não estou reclamando pois amo o que faço mas, devo confessar que cansa e muito mentalmente pois minha cabeçinha não para um minuto sequer. Meus olhos também não andam colaborando muito pois, assim como o cérebro, ele também tem sido sobrecarregado pois a leitura é minha ferramenta principal de trabalho. Fui recentemente ao oftalmologista e sabe como é, depois dos quarenta...Por mais que nos cuidemos, a máquina começa a dar sinais de desgaste. Mas, aos trancos e barrancos, vou continuar pois esse espaço aqui é muito importante para mim. Além do mais, existe o cansaço natural de todo final de ano. Todos que trabalham em escolas sabe do que falo. O desgaste é geral. Mas, não há de ser nada. Vou já, já, providenciar um complexo vitamínico para dar uma força e em breve volto com gás total. Ah, outra coisa. Ando pensando em fazer um "mimo" para aqueles que por aqui passam sempre e me prestigiam. Final de ano chegando, festas, Natal e me veio a ideia de fazer um sorteio para presentear algumas pessoas. E o presente será o que? Livros, é claro! Sempre estou ganhando livros e já tenho alguns guardados para uma ocasião como essa. Vou amadurecer mais essa ideia e em breve coloco por aqui. Conto com a participação de todos heim?

Comentários

Daniel Savio disse…
Sem problemas, mas só toma cuidado da saúde e não tenta forçar a vista...

Fique com Deus, menina Roseli Pedroso.
Um abraço.
Sonhos melodias disse…
Pois é Daniel, tenho que ir mais devagar mas sabe o que mais? Sou compulsiva quanto a escrita e a leitura. Mesmo quando digo a mim mesma Pare! Dali a pouco começo tudo de novo. Obrigada pela visita amigo.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Reapareço com uma equação para você