Corda Bamba torna-se uma realidade

É com muita alegria e também com um certo peso no coração que comunico a todos a data definitiva do lançamento da coletânea Corda Bamba. Faço parte dessa coletânea com o conto Retrato Desbotado. Acho que já falei por aqui sobre o meu carinho especial por esse conto e por essa personagem que, por sinal, também se chama Abigail. Como as personagens do livro anterior que participei. Agora esclareço meu aperto no coração: o lançamento será na Fábrica do Braço de Prata, Lisboa. Um local que vi e achei lindo! Tem tudo a ver com o lançamento do livro. O local transpira cultura! E pelo que Teresa(a editora) disse, será uma festa e tanto! Azar o meu pois infelizmente não tenho como atravessar o oceano Atlântico no momento para me juntar a todos os demais escritores. Mas minha tristeza se amenizou pois fui convidada (e aceitei) para participar da próxima coletânea que sairá em meados de outubro. E nessa, já vou começar a me programar para poder estar lá para o lançamento. Assim aproveito mato minhas saudades dessa cidade linda que é Lisboa, conheço a Teresa e demais escritores que até agora só conheço por redes sociais e curto a festa. Agradeço imensamente à Teresa que me fez o convite, à Pastelaria Studio que aposta em escritores novos e desconhecidos dando oportunidade de mostrarmos nosso trabalho.E dou os parabéns a todos os escritores que fazem parte dessa coletânea de contos. Desde já, mesmo que vivamos numa Corda Bamba, sucesso!!!!!!!!!!!!

Comentários

Pedrita disse…
bacana roseli. beijos, pedrita
Legal isso Roseli.

Sim, em outubro vc vai e se der estica até aqui. Posso te receber aqui em casa sem problemas. Será uma alegria e prazer.

Bjos
Oi Roseli, conheci teu blog através do Saia Justa da Georgia, menina que blog lindo! Adorei.

Parabéns!
RUTE disse…
Oi Roselli,
não vai postar para a 4ªfase - Questionamento (BC Amor aos Pedaços).
Estamos esperando você até dia 17.
Beijo!
Rute

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos