Não sumi não! Estou apenas desacelerada

Já estamos praticamente no meio do primeiro mês do ano de 2013 e aquela preguiça básica ainda me mantém refém. mas passei  aqui só pra deixar meus leitores cientes de que não os abandonei. Apenas estou num compasso mais lento. Refazendo inúmeras questões sobre minha vida, minha conduta e buscando caminhos novos para esse ano. Como todo final de cada ano, fazemos tantas promessas e lançamos planos futuros que, quase sempre não concretizamos. Isso nos dá uma frustração imensa e não quero mais me sentir assim. Resolvi agir como os adictos: um dia por vez. Só por hoje quero me agradar, me cuidar, me fazer feliz. Se chegar ao final do dia me sentindo leve, alegre e se conseguir realizar algumas das tarefas a que me dispus, já me darei por satisfeita. É isso! Dei o parecer de minha existência, pretendo voltar aos meus escritos, as minhas leituras, retomar uma certa rotina e engatar de vez o ano de 2013. E você? Já traçou planos, metas para esse ano? 

Comentários

Oi Roseli!
Também andei sumida, mas estamos voltando com tudo!!!
Muito trabalho para 2013! Muitas histórias e textos!
bjsssss
Pedrita disse…
eu tb estou bem lenta esses dias e em um período difícil, aí o ânimo cai mais ainda. beijos, pedrita
Janaina Cruz disse…
Roseli menina, teu blog é show adorei as postagens, inteligentes interessantes, empolgantes, vou tentar acompanhar as blogagens coletivas no Diário de Bordo!!!

Inveja é um tema a ser bastante explorado esse ano por mim, moça, temos que encontrar alguns "amuletos", algumas rezas brabas pra ver se esse raio de coisa não cai sobre nós... rs

Planos faço milimetricamente escritos em minha agenda, aí chega a secretária do destino e inverte as coisas, mas sem planos não chegaríamos a lugar algum, eu também ando precisando emplacar 2013 e deixar a preguiça do ano passado de molho...

Abraços mil pra ti, gostei de mais de tua presença em meu blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos