Meu debut na Protexto


Hoje postei meu primeiro texto na revista literária Protexto. Para mim é uma grande oportunidade de expor meus contos, crônicas e devaneios. Além é claro, de pouco a pouco ir me aperfeiçoando na arte da escrita. Tenho plena consciência de que ainda tenho muito a aperfeiçoar, a aprender, a dominar as técnicas da escrita. Mas acho que o principal já tenho: emoção. Pois tudo o que faço vem munido de grande emoção afinal, sem ela não saberia viver e acho até que seria muito triste viver sem sentir, amar, odiar, me entristecer e por aí vai. Deixo aqui o convite a todos para conhecer meu texto e os textos de outros colegas que são sensacionais. Vem comigo!

Comentários

Pedrita disse…
Parabéns! beijos, pedrita

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos