Emoções no tablado

                                                                                                (Foto de João Caldas)

Muitas vezes ao assistirmos filmes, novelas e peças teatrais nos pegamos pensando: como será o dia a dia de um ator? Como se prepara, como se relacionam entre eles? Enfim, o que ocorre nos bastidores?
Foi exatamente o que constatei ontem na pré-estreia da peça Uma vida no teatro. Comédia dramática do autor norte-americano David Mamet que fala justamente das experiências entre atores de gerações diferentes com uma coisa em comum: o amor ao tablado. Com interpretações brilhantes dos atores Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme. Com direção de Alexandre Reinecke, os atores vivem em cena os personagens Robert e John. O primeiro, um sexagenário com um passado de sucesso e cheio das manias. Nele, reflete as vaidades, a arrogância, a carência de alguém que chega a essa idade solitário. John, um jovem ator cheio de energia, disposição para atuar e para ouvir as histórias que o velho ator tem a lhe contar e ensinar. A convivência no palco tanto em cena quanto nos bastidores vai pouco a pouco, trazendo a baila as diferenças, implicâncias, invejas que são comuns não somente no meio artístico mas também na vida de todos. Um universo rico, com atuações brilhantes. Alternando momentos de dramaticidade e comédia, Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme conseguiram emocionar a todos que compareceram ontem ao teatro. Após o término da peça, os atores juntamente com o diretor responderam a perguntas. Momento de descontração e simpatia dos atores e diretor. A temporada começa dia 14 e vai até 04 de agosto no Teatro Vivo SP. Vale muito a pena!

Uma vida no Teatro
Direção Alexandre Reinecke
Com: Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme
Teatro Vivo SP
Endereço: Avenida Doutor Chucri Zaidan, 860 - Morumbi

Comentários

Pedrita disse…
eu tinha ficado com muita vontade de ver essa peça. adoro esses dois atores. bom saber que é bacana. eu tenho vivo então vou ver se tenho alguma promoção. ah, terminei um livro e comentei no meu blog. beijos, pedrita
Sonhos melodias disse…
Pedrita vá assistir que vai gostar muito. Vale mesmo a pena! Vou lá dar uma lida em seu blog.
Bjs
Clara Lúcia disse…
O Cuoco nem precisa comentar. A peça deve ser boa sim...

Beijos, Roseli.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos