A Virada não é pra mim

Vivemos um momento em que tudo além de Fast, é Oba!Oba! E como tudo, acaba em Trash.
A Virada Cultural que a princípio era pra ser algo legal, programa gostoso pra se fazer principalmente em grupo de amigos, se transformou numa maratona sem graça e com sérios riscos para a segurança de quem - como eu - apenas deseja um programa cultural de qualidade e de graça. Não sei se estou ficando velha ou se realmente a maionese desandou. No ano passado percorrendo os eventos, me senti um peixe fora d'água. As pessoas ficam numa fissura de ver tudo e ao mesmo tempo não absorvendo nada. Ruas imundas, gente gritando de forma desagradável, muitos roubos e brigas, pessoas embriagadas e inoportunas. Saldo final: retorno para casa insatisfeita e com a certeza de que prefiro pagar a aturar toda essa correria indo do nada a lugar nenhum.
Gosto de escolher meus programas culturais com calma, tranquilidade e gosto de estar ao lado de pessoas que também tenham a mesma sintonia. Frescura? Pode até ser mas não abro mão da qualidade em tudo.
Enfim, deixo a Virada Cultural para quem ainda gosta desse tipo de evento. Se deseja saber a programação, entre AQUI

Comentários

Anônimo disse…
Realmente é uma pena. Assim como é uma pena que certos eventos sejam muito pouco divulgados e sejam até bastante interessantes... Muita coisa que precisa de mudar.

Beijinhos e bom fim de semana :3
Luma Rosa disse…
Oi, Roseli!
O que tenho lido sobre o evento, diz somente da insegurança que as pessoas estão sentindo por causa de arrastões que além do roubo, também acontecem agressões físicas.
Acho que depois dessa edição, as pessoas que foram não irão mais. Eu que leio sobre, também não vou, você que já foi, não achou legal... Se era ruim, piorou!
Beijus,
Cadinho RoCo disse…
Ao que parece a "maionese desandou"foi no Brasil inteiro. Estamos diante de realidade muito sombria.
Cadinho RoCo
pedromarianoavoz disse…
A melhor virada da que participei foi a que fiz nos sescs incluindo café da manhã no SEsc Pompeia , mas ando ficando preguiçosa para garimpar os sescs e os ingressos, pois são limitados, mas te entendo.Fui apenas para homenagear Jair Rodrigues, peguei um bom pedaço do show da Martinalia e até que curti esperando as meninas para irmos para o outro palco. beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixando a preguiça de lado

Eita que fogo na bacurinha!

Projeto EXEMPLOS: contos